Beleza, requinte, bom gosto e solidariedade em todas as cores

Por Camaleão 16 de Abril | 2021

A beleza, o requinte e o bom gosto podem ter diversas formas. A solidariedade também. Pensando nisso, as empresas gaúchas Honey Store; Bettina Busato; Em Barra Natural; Otilia e Cristina; e Vista 108, se aproximaram da campanha Abril Branco: o câncer em todas as cores, promovida pela ONG Projeto Camaleão, para destinação de parte das vendas do mês de abril ao trabalho do Camaleão, que atende gratuitamente, por meio online, pacientes com câncer de todo o Brasil, em oficinas, grupos terapêuticos e de cuidadores, além de aulas de yoga, meditação e outras atividades.

A iniciativa repete o sucesso da parceria desenvolvida durante o Outubro Rosa, em 2020, com as mesmas empresas (todas com boa presença virtual, especialmente no Instagram).

Conforme a co-fundadora da ONG Camaleão, Flávia Maoli, a participação das marcas, e de cada um daqueles que optarem por comprar nas respectivas lojas, é fundamental para a manutenção do projeto, permitindo a continuidade do atendimento gratuito disponibilizado a pacientes e familiares. 

Kit Em Barra Natural terá parte da renda revertida para o Projeto Camaleão

Kit do Em barra natural terá parte da renda revertida

 

Saiba mais

O Projeto Camaleão: Autoestima contra o Câncer é uma associação sem fins lucrativos, que busca dar assistência à pessoas com câncer, incluindo seus familiares e cuidadores. Criado em 2014, tem como missão promover o acolhimento, a assistência e a reinserção social das pessoas com câncer, por meio do fortalecimento de sua autoestima e autonomia. Já a campanha Abril Branco tem como objetivo conscientizar sobre prevenção e diagnóstico precoce de todos os tipos de câncer, buscando fazer com que todos os pacientes se sintam representados e acolhidos.

 

# Para conhecer, e adquirir, os produtos dos parceiros do Abril Branco, basta acessar no Instagram: @honey.store; @bettinabusato; @embarranatural; @otiliaecristina; e @vista108.

Categorias: Abril Branco, Blog

Postagens Relacionadas

@projetocamaleao

Acreditamos que o câncer pode ser uma sentença de vida!